terça-feira, 22 de maio de 2012

Espaço Cultural Gil Mário


                                                              Foto: Jairinho e Bianca Carneiro Proprietários do Unique Caffé Lounge 

O Unique Caffé Lounge homenageia um dos artistas da terra, nominando o Espaço Galeria Gil Mário.  Fato que deixou o artista e família lisonjeados com a iniciativa do proprietário Jairinho Carneiro, que também o presenteou com um exemplar do novo cardápio da casa.   Os quadros de Gil Mário, agora disponibilizados à venda, compõem a decoração deste simpático espaço onde circulam clientes e freqüentadores assíduos.
É a iniciativa privada complementando as ações públicas dos profissionais das artes visuais e de outras áreas da cultura na região. Outras ações desta natureza vêm brotando com sucesso através de instituições diversas, a exemplo do Hospital EMEC, ao planejar a inauguração da nova ala de apartamentos envolvendo obras de arte assinadas. O Restaurante Vivas, de propriedade de Ana Lybia e Iran, vem realizando exposições com artistas feirenses, como Luiz Gomes, Zito, Gil Mário e Rosalice Azevedo. A Loja Lorena, situada na Avenida Senhor dos Passos, surpreendeu o público da região unindo moda e artes visuais, com um belo desfile, onde a motivação foram obras de arte e as imagens dos quadros de Gil Mário em belas plotagens.
Desta forma, a idéia de profissionalismo tão esperada e almejada deixa aos poucos, o estigma de eternos amadores e vislumbra o status de profissionalismo reconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário